Dívidas Bancárias - Revisão e Renegociação


     Saiba como resolver seus problemas de dívidas com Bancos. Tire aqui suas dúvidas e saiba como você poderá renegociar suas dívidas sem ter que pagar juros abusivos e como reduzir suas parcelas.

     Nos últimos anos, os consumidores vem pagando juros abusivos em financiamentos, cheque especial, cartões de crédito ou compras financiadas de veículos ou imóveis.  Todos os correntitas de bancos, especialmente os que possuem conta corrente com cheque especial, vivem presos a instituições financeiras que agem livremente em todo o país, praticando juros muito acima da taxa média de juros fixada pelo Banco Central.

     De forma breve, inicialmente a ação revisional busca a diminuição do valor da parcela de seu financiamento e/ou empréstimo bancário. Com o ingresso da ação em juízo será postulado a revisão dos juros com pedidos liminares para que seu nome não vá ou não permaneça inscrito junto aos órgãos de restrição ao crédito (SPC e SERASA) e, em caso de financiamento de veículos, motos ou imóveis será requerido pedido liminar para que, durante o trâmite da ação, o seu bem não seja tirado de você.

     Ainda, durante o trâmite da ação ocorrem vários momentos de renegociação da dívida em valores muito menores àqueles realmente devidos. O magistrado poderá condicionar a manutenção da ação ao depósito judicial de um valor menor do que é exigido pelo Banco.

     Em qualquer dos casos, o benefício da revisional se dá pelo tempo ganho com o trâmite da ação na Justiça, bem como pelas diversas possibilidades de acordo que se abrem com o ajuizamento da ação. Não deixe de falar conosco antes de pagar valores superiores ao seu orçamento.


    Saiba mais especificamente sobre o seu caso, entrando em contato conosco.


Telefones: (21) 2233.8500 (21) 3761.4376  (21) 8888.2876 (Dr. Joás) 
Email: joas.advogado@yahoo.com.br